Ciclo de Palestras CAD UFBA

Coordenação de Arquivo e Documentação - CAD convida a todos para participar do 1º Ciclo de Palestras CAD, com o objetivo de refletir e compartilhar conhecimentos acerca da Gestão Documental e Preservação da Memória Institucional.

AVISO - DOAÇÕES

À Comunidade Universitária,

Informamos que para realizar  qualquer tipo de doação é necessário seguir as instruções no site do Sistema de Bibliotecas da UFBA.

Workshop e treinamento base de dados Clarivate Analytics

A Clarivate Analytics realizará no dia 11 de setembro de 2018 um workshop e um treinamento na UFBA

A inscrição é gratuita, e as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade!

TREINAMENTO

AVISO FUNCIONAMENTO BURMC 4/08 E 5/08/18

À Comunidade Universitária,

Informamos  que, em virtude da realização de serviços de lavagem dos tanques de abastecimento de água do prédio onde funciona a Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, o expediente estará suspenso nos dias 04 e 05/08/2018, sendo retomado no dia 06/08/2018.

Att,

SNBU 2018: Certificados Disponíveis!

Os certificados do XX SNBU estão disponíveis na plataforma GERE.

Para ter acesso aos certificados clique no link a seguir e faça login no sistema CERTIFICADO SNBU 2018

RECEPÇÃO AOS CALOUROS - BURMC / SEMESTRE 2018.1

RECEPÇÃO AOS CALOUROS - BURMC