Boas Festas!

Ato de Inauguração do Espaço Professor Aurino Ribeiro Filho no Memorial da UFBA

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, Professor João Carlos Salles Pires da Silva, e o Diretor do Instituto de Física, Professor Ricardo Carneiro de Miranda Filho, convidam para o Ato de Inauguração do Espaço Professor Aurino Ribeiro Filho no Memorial da UFBA, como parte das comemorações dos 50 anos do Instituto de Física.

DATA: 29 de novembro de 2018, quinta-feira

HORÁRIO: 17h30

LOCAL: Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, 3º. Pavimento - Campus Universitário de Ondina

Ciclo de Palestras CAD UFBA

Coordenação de Arquivo e Documentação - CAD convida a todos para participar do 1º Ciclo de Palestras CAD, com o objetivo de refletir e compartilhar conhecimentos acerca da Gestão Documental e Preservação da Memória Institucional.

AVISO - DOAÇÕES

À Comunidade Universitária,

Informamos que para realizar  qualquer tipo de doação é necessário seguir as instruções no site do Sistema de Bibliotecas da UFBA.

Workshop e treinamento base de dados Clarivate Analytics

A Clarivate Analytics realizará no dia 11 de setembro de 2018 um workshop e um treinamento na UFBA

A inscrição é gratuita, e as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade!

TREINAMENTO

AVISO FUNCIONAMENTO BURMC 4/08 E 5/08/18

À Comunidade Universitária,

Informamos  que, em virtude da realização de serviços de lavagem dos tanques de abastecimento de água do prédio onde funciona a Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, o expediente estará suspenso nos dias 04 e 05/08/2018, sendo retomado no dia 06/08/2018.

Att,