Workshop e treinamento base de dados Clarivate Analytics

A Clarivate Analytics realizará no dia 11 de setembro de 2018 um workshop e um treinamento na UFBA

A inscrição é gratuita, e as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade!

TREINAMENTO

AVISO FUNCIONAMENTO BURMC 4/08 E 5/08/18

À Comunidade Universitária,

Informamos  que, em virtude da realização de serviços de lavagem dos tanques de abastecimento de água do prédio onde funciona a Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, o expediente estará suspenso nos dias 04 e 05/08/2018, sendo retomado no dia 06/08/2018.

Att,

SNBU 2018: Certificados Disponíveis!

Os certificados do XX SNBU estão disponíveis na plataforma GERE.

Para ter acesso aos certificados clique no link a seguir e faça login no sistema CERTIFICADO SNBU 2018

RECEPÇÃO AOS CALOUROS - BURMC / SEMESTRE 2018.1

RECEPÇÃO AOS CALOUROS - BURMC

SEMESTRE 2018.1

Conheça a Biblioteca Digital Mundial

A Biblioteca Digital Mundial disponibiliza na Internet, gratuitamente e em formato multilíngue, importantes fontes provenientes de países e culturas de todo o mundo.

SNBU 2018: Programação de apresentação dos trabalhos aprovados

Divulgamos o resultado dos trabalhos aprovados na modalidade pôster e comunicação oral. A data, horário e local da apresentação também foram informados. Solicitamos aos proponentes que encaminhem para o e-mail: snbu2018@ufba.br.,até o dia 02/04/18, o arquivo das apresentações, no formato pdf ou ppt.

Programação completa - (clique aqui)