Biblioteca do Campus Universitário Anísio Teixeira

O Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira (IMS/CAT) foi criado em 2006, dentro do projeto de interiorização da UFBA.

A Biblioteca do Campus é um setor que está ligado ao Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Bahia (SIBI-UFBA). Tem por missão atuar como instrumento de ação informacional aos programas de ensino, pesquisa e extensão, atendendo alunos, professores, pesquisadores, funcionários e comunidade em geral, promovendo a disseminação da informação e contribuindo para a formação de novos cenários na área de saúde.

O acervo da Biblioteca é composto por obras que enfocam assuntos gerais e específicos nas áreas de atuação de cada curso do IMS/CAT. O atendimento aos usuários inclui a promoção de treinamentos e palestras.

Infraestrutura:

A Biblioteca ocupa uma área de 284,50 m² no prédio de aulas do Campus, distribuída em espaços para estudo em grupo, estudo individual, sala técnica para serviços administrativos e acervo.

Endereço:

Rua Rio de Contas, 58 - Candeias

CEP: 45029-094 - Vitória da Conquista – BA

E-mail: bcat@ufba.br

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Equipe Técnica:

Bibliotecários: